online website builder

Finalistas Concurso Online

Gostamos de conhecer os nossos filanistas, saber suas expectativas e um pouco mais da sua história.

Todas as informações a seguir são de total responsabilidade do Candidato.

Sejam Bem vindos ao Time de Finalistas KWC Brasil. Vocês estão um passo mais perto de conquistar o título de Campeões e disputarem pelo brasil em Tóquio, Japão. Com todas as despesas pagas pela Tk Produções Artísticas.

Mais uma vez parabéns e gratidão por fazer parte da nossa história!

Mobirise




Todos os anos nós beneficiamos os finalistas do ano anterior. Esse ano a forma que encontramos de dar um passaporte direto a final KWC Brasil foi através de votação online e ficamos surpresos com o resultado e repercussão.

• Qual é a sua profissão – comerciante
• Qual é o seu envolvimento com a música – Gosto de instrumentos musicais e dedico 3 dias da semana para aulas de canto e nos finais de semana participo de concursos de karaokê.
• O que você espera do KWC Brasil 2019 – principalmente aumentar o meu conhecimento musical e melhorar as minhas performance no palco, além de fortalecer as amizades no meio musical e de quebra reconhecimento do esforço no aprendizado.
• Qual é o estilo de música que você canta. – Qualquer estilo. Sempre fui eclético e respeito todos os estilos musicais.
• O que você cantou nas suas seletivas e finais? – Eu estou na final Brasil 2019 pois fui finalista em 2018 e consegui a vaga através da votação online. Ano passado na final eu cantei a música I love you e El dia que me Quieras.
• Alguma curiosidade que possa chamar atenção. – até conhecer o kwc eu não achava que poderia cantar todos os estilos de música e em todas as línguas. Hoje, acredito ser um artista muito mais completo, pronto e confiante para alcançar novos desafios na área musical. Obrigado kwc! 

André Takeda - @astakeda

Finalista 

• Qual é a sua profissão? Sou professor de Língua Portuguesa e Inglesa.
• Qual é o seu envolvimento com a música? É uma arte que sempre me inspirou, acima de tudo. Cantava todas as aberturas das novelas, quando pequeno, e na adolescência, fui me descobrindo cantor de chuveiro. Meus pais sempre tiveram bom gosto, e isso ajudou bastante o meu refino musical. Cresci ouvindo os clássicos dos anos oitenta. Meu amor e meu entendimento pela música se transformou em algo substancial para mim na adolescência, quando conheci mais a fundo os clássicos da MPB e me descobri, oficialmente, como cantor. A partir daí a música se tornou não só uma realidade, mas uma meta: um objetivo de continuamente evoluir através dela.
• O que você espera do KWC Brasil 2019? Espero uma oportunidade de evoluir musicalmente. Ano passado fui muito feliz em minha participação, e trouxe comigo aprendizados que contribuirão, certamente, para o meu crescimento na competição desse ano. Enfim, espero, claro, que a KWC seja uma bela porta, ou melhor, janela, para que eu possa alçar voos mais altos na música. E ir pro Japão, lógico! 🙂
• Alguma curiosidade que possa chamar atenção. Desde a última participação da KWC, descobri que sofria com uma fenda na corda vocal. Desde então, venho fazendo tratamentos e me superando da melhor maneira possível para chegar 100 por cento à final da KWC 2019. A meta que estabeleci em relação à KWC me ajudou muito a contornar essa dificuldade e, espero, realmente, que no final todo meu esforço e dedicação sejam recompensados.
• Qual é o estilo de música que você canta. Aprecio demais as internacionais dos anos oitenta, as clássicas trilhas de filmes/musicais, rock, soul music, e a nossa preciosa MPB.
• O que você cantou nas suas seletivas e finais? Neste ano, eu não participei das seletivas; fui classificado para a final através da votação online. 

Lohan Lage @lohanlagepignone

Finalista 

COMPARTILHAR ESSA PÁGINA

Conheça outros finalistas KWC Brasil 2019

Além das informações sobre o evento.

FINAL BRASIL 2019

Shopping Boulevard Tatuapé -  R. Gonçalves Crespo, 78 - Tatuapé, São Paulo - SP,

PARCEIROS 2019

Um Super Obrigado a cada parceiro por sediar as etapas KWC Brasil
e contribuir para o crescimento do Projeto no Brasil.