how to build a site for free

Finalistas Shopping Piedade - Salvador -BA

Gostamos de conhecer os nossos filanistas, saber suas expectativas e um pouco mais da sua história.

Todas as informações a seguir são de total responsabilidade do Candidato.

Sejam Bem vindos ao Time de Finalistas KWC Brasil. Vocês estão um passo mais perto de conquistar o título de Campeões e disputarem pelo brasil em Tóquio, Japão. Com todas as despesas pagas pela Tk Produções Artísticas.

Mais uma vez parabéns e gratidão por fazer parte da nossa história!

Mobirise



Um super obrigado ao Shopping Piedade por sediar etapas KWC Bahia 2019.

• Qual é a sua profissão: Eu sou Enfermeira, me formei no fim do ano passado na UNIFACS - Universidade Salvador, aqui em Salvador - Bahia. Enfermagem e música me movem, são artes que me permitem tocar o mais íntimo do coração de uma pessoa, me possibilitam curar, tanto as feridas físicas como as emocionais, e mesmo quando não podem curar oferecem conforto, paz, alívio, felicidade e tantos outros benefícios. A Enfermagem é a arte de cuidar e a música é o remédio universal, perfeito para todos os momentos e todas as pessoas.
• Qual é o seu envolvimento com a música: Eu canto desde os dois anos de idade. Minha família por parte de mãe é ligada à música, são todos tocadores, meus tios tocavam em bandas na juventude e minha mãe é percussionista por dom, pois apesar de nunca ter feito nenhum curso, ela toca qualquer instrumento de percussão divinamente, e eu herdei o dom de "tocar" a minha voz. E graças a isso, desde os dois anos eu canto, inclusive em karaokês que eram febre nos anos 90, e a primeira música que cantei foi em um karaokê, eu cantei a música Garçom de Reginaldo Rossi. Cantava também nas festas que ocorriam na casa da minha avó e na igreja. Já ganhei concursos de música também, mas foi na escola que estudei, o aluno que ganhasse em primeiro lugar no concurso ganharia uma bolsa de estudo, e eu fiquei em primeiro lugar. Atualmente eu canto na igreja e em casamentos mas não de forma profissional, canto no casamento de pessoas da família ou de amigos.
• O que você espera do KWC Brasil 2019: Eu espero tantas coisas! Espero que seja uma oportunidade de crescimento, que traga bons frutos na minha vida, que eu possa tocar o coração das pessoas e também ser tocada através da música. A música é uma linguagem universal, então eu espero que esse evento possa nos unir, a todos os candidatos, e claro, espero ser a grande vencedora desse ano e ir representar o Brasil lá em Tóquio!
• Alguma curiosidade que possa chamar atenção: Eu descobri que ia ter esse concurso na madrugada do dia do concurso! E não sou de Salvador, sou de uma cidade no interior chamada Alagoinhas, e por acaso estava em Salvador na semana do concurso. Me inscrevi rápido e aqui estou eu, campeã baiana, rumo a ser campeã do Brasil e do mundo, é claro, se for da vontade de Deus!
• Qual é o estilo de música que você canta: Eu canto todos os estilos musicais, eu não tenho distinção de estilos. Mas na competição eu estou focando no Pop que é o meu estilo favorito.
• O que você cantou nas suas seletivas e finais: Na minha seletiva eu cantei Como nossos pais da Elis Regina, pois é uma música que os meus pais amam me ver cantando, e apesar de não estarem lá no momento para me ver, eu quis fazer essa homenagem para eles. E na minha final eu cantei Rolling in the deep da Adele, que é uma das minhas cantoras favoritas do Pop por ter uma estilo próprio, e além disso, a música tocou no meu coração quando eu estava pensando em qual música escolher e eu sempre sigo meu coração, pois é onde habita Deus e Deus sabe sempre o melhor pra mim. 

Malena Sebastiana @malena.sebastiana

Finalista Shopping Piedade - Salvador - Bahia

Qual é a sua profissão
Estudo bacharelado interdisciplinar em artes na UFBA. 
•Qual é o seu envolvimento com a música
Desde pequeno sempre gostei de ouvir músicas com meu pai, mas só soube realmente que sabia cantar com uns 15 anos de idade.
•O que você espera do KWC Brasil 2019
Espero uma grande competição com excelentes cantores e que com certeza irá me dar uma boa experiência para o futuro.
•Alguma curiosidade que possa chamar atenção.
A curiosidade é que apesar de minha pouca idade(21 anos) me interesso bastante por musicas antigas e também por ter uma "voz antiga"
•Qual é o estilo de música que você canta.
Opera, mpb, bossa nova, pop...
•O que você cantou nas suas seletivas e finais?
Lembranças(Nelson Gonçalves e Martinho da vila) e Deusa do Asfalto(Nelson Gonçalves)

Alvaro Rabelo @Alvarorabelooficial

Finalista Shopping Piedade - Salvador - Bahia

COMPARTILHAR ESSA PÁGINA

Conheça outros finalistas KWC Brasil 2019

Além das informações sobre o evento.

FINAL BRASIL 2019

Shopping Boulevard Tatuapé -  R. Gonçalves Crespo, 78 - Tatuapé, São Paulo - SP,

PARCEIROS 2019

Um Super Obrigado a cada parceiro por sediar as etapas KWC Brasil
e contribuir para o crescimento do Projeto no Brasil.