html templates

Finalistas Complexo Tatuapé

Gostamos de conhecer os nossos filanistas, saber suas expectativas e um pouco mais da sua história.

Todas as informações a seguir são de total responsabilidade do Candidato.

Sejam Bem vindos ao Time de Finalistas KWC Brasil. Vocês estão um passo mais perto de conquistar o título de Campeões e disputarem pelo brasil em Tóquio, Japão. Com todas as despesas pagas pela Tk Produções Artísticas.

Mais uma vez parabéns e gratidão por fazer parte da nossa história!

Mobirise



Um super obrigado ao complexo tatuapé por sediar etapas KWC São Paulo e ser o local da Final nacional 2019.


Sou cabeleireira, há 15 anos.
Apesar de não seguir carreira profissional meu contato com a música é desde a minha infância, quando minha avó me levava á igreja e eu sempre cantava com ela, do meu pai que era músico e minha mãe que adorava cantarolar. Isso me fez amar cantar, depois de adulta, o maior contato que tive com a música foi na igreja onde fiz parte do coral e grupo de louvor e hoje o que mais curto é cantar nos videokês paulistanos.
Uma curiosidade sobre mim: Mesmo não estudado nada relacionado a canto e mesmo antes de fazer parte do coral eu tenho desde pequena uma certa afinidade com a música que me faz identificar tonalidades no vocal e instrumental que me facilitam abrir vozes e saber exatamente em que tom eu devo cantar quando ouço ou canto e também saber quando alguém o algum instrumento está desafinando.
Eu vejo a KWC como uma grande oportunidade de fazer o que eu mais gosto, assim mostrar ao mundo o meu talento e quem sabe até me abrir outras portas relacionadas a música. 

Fatima Souza @fatimaclemen

Finalista Complexo Tatuapé -SP

Qual é a sua profissão? Atualmente recepcionista de hotelaria.
Qual é o seu envolvimento com a música? Formado em Técnico em Canto pelo Conservatório Belas Artes de Joinville – SC, sempre fui apaixonado por cantar. Há 3 anos cheguei a dar aulas de técnica vocal, participar de competições de canto e fazer alguns eventos como cantor. Mas parei por quase 2 anos de cantar, não acreditando mais que isso era para mim… Só nunca larguei do velho karaokê, claro hehehe E foi no início desse ano que decidi ir pra SP e voltar a lutar pelos meus sonhos, acreditar um pouco mais em mim, e conseguir viver de música.
O que você espera do KWC Brasil 2019? Primeiramente ganhar a oportunidade de cantar em vários palcos nacionais e internacionais, mostrar pras pessoas o que mais amo fazer. Até hoje só tive a oportunidade de cantar em palcos regionais, em SC. E é claro, em karaokês por todos os lugares que já visitei. Sonho em poder alcançar pessoas com a minha voz, despertando as mais variadas sensações. E consequentemente viver disso, da arte de cantar. O KWC está sendo uma nova chance de recomeçar e de acreditar mais no meu potencial.
Alguma curiosidade que possa chamar atenção? Acredito que largar uma faculdade pra tentar viver de música, seja uma delas.
Sou natural de Joinville SC e sempre fui apaixonado por realitys e competições de canto e assistia a todas. X-Factor, American Idol, The Voice. Um belo dia, já com 20 anos, decidi largar minha faculdade de Jornalismo na época, para estudar canto e me preparar pra viver disso.  

Fabricio Duarte  @fduartearte

Finalista Complexo Tatuapé -SP

• Qual é a sua profissão
Sou desenvolvedor de jogos migrando para o ramo de ator de musical com formação em curso profissionalizante em teatro musical.
• Qual é o seu envolvimento com a música
Sempre gostei e tive interesse por canto e aos 15 anos comecei aulas de canto. Por conta de não ter condições para continuar exercia em troca de aulas a função de assistente de professor de canto. Em seguida prestei Etec de Artes na modalidade canto popular, porém, só executei 1 semestre, pois, eu amo canto pop, mpb e o curso iria ser reformulado para canto erudito. Depois com o conhecimento comecei a treinar atores em companhias amadoras na qual fazia parte, na modalidade de canto, onde me despertou uma profunda paixão sobre teatro musical, e por fim resolvi me aperfeiçoar como ator de musical realizando o curso profissionalizante de teatro musical e também ingressei em um coro no qual já faço parte a 1 ano e meio que aborda todos os tipos de músicas e técnicas: musicais, pop, legit, soul entre outros. Durante os últimos 3 anos tenho trabalhado como KJ e hostess destes eventos de karaokê, onde canto para chamar público.
• O que você espera do KWC Brasil 2019
Estou em busca de uma realização pessoal e de um sonho em uma tacada só. Sempre sonhei em conhecer Tokyo e ver o quão longe eu chegaria em uma competição de canto atualmente.
• Qual é o estilo de música que você canta.
Costumo cantar mais Pop/Românticas (internacionais e nacionais).
• O que você cantou nas suas seletivas e finais?
Na minha seletiva cantei You Are The Reason de Callum Scott e na final cantei Creep na versão de Brian Justin Crum. 

Rafael Gamboa @rafabgamboa

Finalista Complexo Tatuapé -SP

Victor Hugo Batista, 25, de dia negocia vendas de titânio com a China e à noite coloca a sua alma em canções nos karaokês da Liberdade, bairro japonês de São Paulo capital.
Auto-didata, estuda piano e canta desde muito cedo, em apresentações de colégios, cantatas de natal na igreja, casamentos de amigos e em seu Instagram. Com seu teclado, iPad e um microfone qualquer, cria batidas e melodias para suas composições autorais, influenciadas pelo pop e r&b de Amy Winehouse, Nicki Minaj e Lady Gaga.
Música é a sua verdadeira paixão — e através do Karaoke World Championship, encontrou uma plataforma para expressar a sua veia artística para além de suas redes sociais, mostrando que a música e a moda caminham lado a lado, transmitindo a essência das canções escolhidas com roupas que ele próprio faz com a máquina de costura herdada pela avó. Finalista na etapa que reúne os melhores cantores brasileiros, Victor sonha com a possibilidade de ir para o mundial e ser o primeiro a trazer um troféu para a sua terra natal.
Dentre músicas latinas, americanas, coreanas ou japonesas, Victor Hugo se concentra em apenas uma coisa: mostrar ao mundo a sua verdadeira paixão — e contagiá-lo.


Victor Hugo @_diferente_

Finalista Complexo Tatuapé -SP

Qual é a sua profissão? 
Designer gráfico e também trabalho com diversos serviços em um home studio (gravação, ensaios, aulas...)
Qual é o seu envolvimento com a música? 
Canto desde os 4 anos de idade pelo incentivo dos meus pais. Comecei cantando músicas japonesas e mais adiante quando realmente peguei gosto pela música, fui me aventurar a cantar músicas em outros idiomas e estilos diversos.
O que você espera do KWC Brasil 2019? 
Assisti as finais do ano passado e a minha expectativa é alta, ainda mais participando do concurso! Espero ver e ouvir cantores brilhantes e me apresentando espero poder transmitir e compartilhar as minhas emoções e energia!
Alguma curiosidade que possa chamar atenção? 
Como sou formado em design gráfico, amo tudo relacionado a arte. Gosto muito de desenhar, principalmente retratos de pessoas em preto e branco.
Qual é o estilo de música que você canta? 
Não tenho um estilo definido, gosto de me desafiar e aprender sempre com estilos diferentes dependendo do momento em que estou vivendo. Acabo misturando um pouco de todos os estilos que me arrisquei a cantar ao longo dos anos (Enka, Jpop, clássico, mpb, kpop, rock, pop...), mas tenho a música japonesa no geral como a maior influencia.
O que você cantou nas suas seletivas e finais?
Malta - Memórias
Josh Groban - When you say you love me

André Kuni @andrekuniii

Finalista Complexo Tatuapé -SP

COMPARTILHAR ESSA PÁGINA

Conheça outros finalistas KWC Brasil 2019

Além das informações sobre o evento.

FINAL BRASIL 2019

Shopping Boulevard Tatuapé -  R. Gonçalves Crespo, 78 - Tatuapé, São Paulo - SP,

PARCEIROS 2019

Um Super Obrigado a cada parceiro por sediar as etapas KWC Brasil
e contribuir para o crescimento do Projeto no Brasil.