Uau.. que semana intensa!
Os nossos campeões Ananda Torres e Millôres são os 4° Melhores do mundo na categoria dueto e ambos ficaram no TOP 10 em Solos! Fizeram mais que bonito, encantaram, se destacaram, conquistaram muitos amigos e fãs. Nós fomos muito bem representados, estamos muito felizes, agradecidos por essa experiência e a oportunidade de colorir o evento com toda alegria e talento verdee amarelo, além de viver momentos especiais que ficam eternizado. O resultado é uma consequência. Através da música / karaokê podemos nos conectar da forma mais pura e sincera que existe, isso vale muito. Queremos parabenizar aos campeões Pedro Matias Lírico (KWC Angola – Campeonato Mundial de Karaoke) e Chyeé Howell (Karaoke World Championships USA KWC USA) e ao dueto 海蔵亮太 & Rena Saito (Karaoke World Championships Japan) pelas conquistas!  A música transborda amor e união por onde passa, independente de onde você é ou quem você seja. O KWC – Karaoke World Championships é mais que um campeonato, é a oportunidade de quebrar barreiras e enriquecermos de histórias e culturas diferentes. Nós da KWC Brasil – Campeonato Mundial de Karaokê Rimos, choramos, dançamos, cantamos, aprendemos muitos e fizemos amigos do mundo todo. Nos aguardem ano que vem em MALAGA, SPAIN!!
Kiitos. Obrigada!


Thiago Millôres

BRAZILIAN THANKS TEXT!!!!!!!!

Ainda estou em órbita com o fuso horário,mas me sinto na obrigação moral de fazer esse texto.
Mais uma vez eu quero agradecer à todo mundo que torceu e que vibrou com a gente até o último instante do Campeonato Mundial de Karaoke, devido à toda tensão,cansaço e toda a atenção que a competição exige ficou impossivel de responder a todos e dar as devidas informações com exatidão,alias essa foi uma prova de que realmente estavamos nos dedicando,apesar de que algumas pessoas que mandaram mensagens pra mim sequer sabiam o que estava acontecendo (“Você ta na Finlândia??? Como Assim???” hahaha). Esse texto vai ser diferente,pois dessa vez com toda a calma do mundo quero mencionar alguns nomes,independente de resultado eu faria isso que qualquer jeito.
Eu quero agradecer à TK Produções Artísticas (Izabel Nori & Teka Barnabé) pelo voto de confiança e por terem me proporcionado provavelmente a melhor experiência músical de toda minha vida,eu nunca tinha ido pra outro país,ainda mais pra cantar. Nada mal pra um “tecnico em química” desempregado hein,estamos de parabéns. Quero agradecer às fadas madrinhas (Marianne Cozzolino Enokibara,Giovanni Seiji,Natasha Mitsue,Alessandre Freitas) por me arrumarem inumeras peças de frio e diversos itens de viagem,eles praticamente me ensinaram todo o caminho das pedras de uma viagem internacional (é bom salientar de novo que eu NUNCA tinha ido pra outro país antes),sou eternamente grato à vocês.
Quero agradecer também ao Joe Hirata e Vivi “Killer” Keller por todo o suporte músical e por toda experiência compartilhada antes do campeonato no nosso ”intensivão” em SP,antes de nosso encontro estávamos nervosos e tensos (eu diria que MUITO),mas depois voltamos ao Rio mais tranquilos e conscientes.
Não posso deixar de agradecer a loja “Fatto A Mano” (que fica localizada no Largo do Arouche/SP) e ao Rui Cortez por terem gentilmente nos vestido para as nossas perfomances. Ah e também ao queridíssimo Milton Filho que coreografou nossos duetos.
Falando do campeonato em si,se eu tivesse que resumir em uma palavra seria “amizade”.Sinceramente em muitos momentos eu esqueci que tava numa competição,o que se viu nos bastidores (além de toda a dedicação e carinho da produção com todos os cantores),foi um cantor apoiando o outro,inúmeras brincadeiras,risadas,abraços,presentes,lágrimas… Meu inglês é uma merda,mas estranhamente consegui me comunicar com todos: É AMIGOS,A MÚSICA REALMENTE É MÁGICA!
Valeu a pena cada instante,se eu tivesse que dar um conselho para os próximos campeões brasileiros de karaoke,eu diria pra virem totalmente despreocupados e relaxados. Ao contrário de algumas seletivas regionais brasileiras (não vou dar detalhes),o clima no campeonato MUNDIAL foi MUITO leve e descontraído entre os candidatos.Não eramos inimigos ,fomos amigos do inicio ao fim. Estar entre os melhores do mundo ja é uma honra,o que viesse era lucro.
A cada round (seja nos solos ou em dueto),saíamos do palco com a sensação de dever cumprido,não fizemos nada além e nem aquém de nossas capacidades,todos os candidatos que estavam ali mereciam ganhar,todos eram talentosos,não haviam favoritos. E outra,é IMPOSSÍVEL saber o que se passa na cabeça de um jurado,ou seja,NADA era garantido. O mais legal é que mesmo não vencendo havia muito carinho por parte dos outros cantores e pela comitiva de outros países : UM ESTAVA TORCENDO PELO OUTRO! 
Desde de setembro,eu e a Ananda literalmente caímos de cabeça no projeto (mais uma vez nos perdoem pelos vácuos no whatsapp kkkk) e nos dedicamos até não poder mais,e não nos arrependemos.
E pra terminar um desabafo : ao contrário do que “certas pessoas” dizem por aí, participar de uma competição internacional não subiu a minha cabeça não! O sucesso só sobe na cabeças das pessoas fracas e NÃO sou uma pessoa fraca. Se eu fosse fraco teria desistido quando um dos meus melhores amigos,e incentivador, faleceu (foi o único momento da minha vida em que de fato pensei em pendurar o microfone pra sempre) .A gente vive num país em que é mais fácil ser pedra do que ser vidraça. O Thiago que vocês viram em Helsinque ,foi o mesmo Thiago que vocês viram cantar em Duque de Caxias,na Tijuca,Magé,São Gonçalo e em uma porrada de lugares do Rio de Janeiro. Eu to com a consciência tranquila pois fui eu mesmo do início ao fim, ter humildade não quer dizer ter ”sangue de barata” e aceitar tudo. Ser amigo não quer dizer ultrapassar os limites do semelhante,é preciso respeitar e compreender que cada um é cada um. Todos funcionam de uma forma diferente. Acima de qualquer talento que eu tenha,habita aqui dentro um ser humano.Definitivamente NÃO tenho arrependimentos.Voltei o mesmo da Finlândia,porém com mais CASCA.
Bom,agora nada mais justo que fazer um texto em inglês especialmente para os meus amigos finlandeses a aos outros cantores (com as devidas adaptações rs),obrigado à todos pela torcida. Sem sombra de dúvidas 2017 vai ficar marcado PRA SEMPRE na minha memória e no meu coração,e dessa vez por ótimos motivos.
Feliz 2018! Vrau…

Ah… Ananda Torres,obrigado por ser minha parceira,minha amiga,companheira,conselheira,mãe,irmã mais velha…Sinto muito orgulho de ter vivido tudo isso com você. Nada é por acaso,tudo que vivemos realmente era pra ser. TE AMO!

Ananda Torres

Toda vez que eu via um atleta chorar na frente das câmeras enrolado na bandeira do seu país, ficava com vontade de chorar também, pensando no tamanho daquele sentimento, algo maior do que qualquer vitória ou derrota.

Hoje posso dizer, com muito orgulho, que compreendo esse sentimento – e o levarei no fundo do coração enquanto eu viver.

Participar de um campeonato internacional envolve tensão, ansiedade, superação – mas tudo isso acontece num plano individual, ou seja, cada pessoa está ali para vencer suas próprias tensões e superar apenas a si mesmo. E a percepção disso vai se tornando mais e mais cristalina com o decorrer das etapas – quando rivais vão virando amigos, quando a história de vida de cada um vai se sobrepondo ao seu desempenho nas provas.

Por volta do terceiro dia, todo mundo já mostrou suas fotos de família e arriscou gírias em idiomas alheios. Em vez de competidores, vemos mães, irmãos e filhos. A comparação dá lugar a uma crescente admiração mútua – e no fim das contas todos torcem por todos, pois a maior Vitória já foi conquistada no momento em que os nossos corações tão diferentes, vindos dos 4 cantos do planeta, puderam vibrar e cantar juntos na mesma frequência.

Hoje voltamos pra casa com a sensação de missão cumprida. O time BRASIL se mantém entre os dez melhores do mundo no KWC – Karaoke World Championshipspelo terceiro ano consecutivo, além de conquistar a quarta colocação na categoria duetos!

Como premiação, eu e Millôres recebemos medalhas, abraços, carinhos, lágrimas, e a certeza de que o Brasil é muito AMADO e RESPEITADO ao redor do mundo – algo que só nós, brasileiros, não conseguimos enxergar!

Que Deus permita a todos nós – cantores e equipes – a honra de levar pra casa um pedacinho deste AMOR nascido e criado em Helsinki, para nos inspirar em nossa caminhada de vida e de música!

Amem! ??????

News

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ 87 = 88