free bootstrap template

Finalistas
Babilônia Karaokê
Porto Alegre RS

Gostamos de conhecer os nossos filanistas, saber suas expectativas e um pouco mais da sua história.

Todas as informações a seguir são de total responsabilidade do Candidato.

Sejam Bem vindos ao Time de Finalistas KWC Brasil. Vocês estão um passo mais perto de conquistar o título de Campeões e disputarem pelo brasil em Tóquio, Japão. Com todas as despesas pagas pela Tk Produções Artísticas.

Mais uma vez parabéns e gratidão por fazer parte da nossa história!

Mobirise





Um super obrigado ao babilônia Karaokê por sediar etapas KWC Rio Grande do Sul 2019.

• Qual é a sua profissão Sou promotora de eventos.
• Qual é o seu envolvimento com a música. Eu canto desde criança, comecei a cantarolar com 4 anos na bricadeira, hehehe. Minha mãe achou que eu levava jeito e me colocou em aulas de canto aos 12 anos de idade e comecei a participar de coral, casamentos, formaturas, festivais e diversos eventos na minha cidade. Eu amo cantar, meu sonho é ter uma carreira sólida e conseguir viver só disso. Ter uma banda pra me acompanhar e viajar cantando.
• O que você espera do KWC Brasil 2019 Eu espero poder mostrar a melhor versão do meu trabalho artístico, ganhar experiência, aprender com essa troca musical entre todos e fazer novas amizades musicais.
• Qual é o estilo de música que você canta. Eu definiria como Ópera-pop.
• O que você cantou nas suas seletivas e finais? Na primeira seletiva cantei La Vie en Rose na versão de Edith Piaf. E na final cantei Simply the Best na versão da Tina Turner e a ária de ópera O Mio Babbino Caro de Giacomo Puccini. 

Candy Bellotto @candybellotto

Finalista Babilônia Karaokê - Porto Alegre - RS


Eu sou vigilante. Comecei cantando gospel soul na igreja a os 7 anos onde permaneci até os 18 como cantor gospel e aos 18 entrei no coral da ospa de Porto Alegre onde iniciei no anto erudito e ao mesmo tempo estudei um pouco de música no instituto de artes da urfgs, permaneci no por dois anos na ospa e no curso de música!
Espero uma oportunidade na música e muito aprendizado, experiência e através dele conseguir ser um cantor que viva da minha arte (voz).
O meu estilo visual é inspirado em trajes vitorianos e medievais! Com um ar sombrio e misterioso.
Os estilos deque eu canto: Black music, erudito ,gospel soul e love songs.
No KWC cantei Hero Mariah Carey/ Nessum dorma: Giacomo puccini/pra sempre vou te amar:Robinson Monteiro. 

Jean Ribeiro @jeanribeirocantor

Finalista Babilônia Karaokê - Porto Alegre - RS



Me chamo Leonardo Medeiros, trabalho com TI, tenho 35 anos, nascido e residente em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.
Minhas maiores inspirações são meus filhos e minha noiva. A música sempre foi uma paixão, mas até pouco tempo não passava de cantaroladas desinteressadas no chuveiro. O Karaokê entrou na minha vida como um hobbie há alguns anos, mas também nunca foi passou disso, até ano passado, quando participei pela primeira vez do KWC e tive a honra de ser campeão Gaúcho.

Participar de uma um campeonato, de uma seletiva regional e poder representar pela segunda vez o RS em um campeonato mundial de Karaoke jamais passou perto nem de meus mais distantes devaneios. Estar em uma final do KWC é uma experiência única e inexplicável. Pretendo honrar minha terra com todas as minhas forças, fazendo jus a todos que torceram por mim.

Vida longa a família KWC!

Leonardo Medeiros @medeiros.info

Finalista Babilônia Karaokê - Porto Alegre - RS



• Qual é a sua profissão: sou psicóloga. 
• Qual é o seu envolvimento com a música: sempre fui apaixonada por música, costumo dizer que canto desde que nasci. Já fiz parte de várias bandas, cantei no coral da PUCRS por 5 anos, participei de festivais, performances e projetos variados. Mesmo tendo escolhido a psicologia como profissão, a música é minha paixão e não consigo viver muito tempo sem estar envolvida com ela de alguma forma.
• O que você espera do KWC Brasil 2019: espero que seja uma experiência incrível, diferente de tudo que já vivi. Independente do resultado.  
• Alguma curiosidade que possa chamar atenção: minha outra paixão é a dança, faço parte de um grupo de dança israeli chamado Leakat Kadima e, no último ano, nos apresentamos em festivais em Israel, Londres e nos EUA.
• Qual é o estilo de música que você canta: me identifico com o pop rock internacional, embora tenha estudado canto lírico por alguns anos.
• O que você cantou nas suas seletivas e finais? Na seletiva cantei You and I da Lady Gaga e na final cantei Love on the Brain da Rihanna e I Will Survive da Gloria Gaynor 

Livia Vigil @liviavigil

Finalista Babilônia Karaokê - Porto Alegre - RS

COMPARTILHAR ESSA PÁGINA

Conheça outros finalistas KWC Brasil 2019

Além das informações sobre o evento.

FINAL BRASIL 2019

Shopping Boulevard Tatuapé -  R. Gonçalves Crespo, 78 - Tatuapé, São Paulo - SP,

PARCEIROS 2019

Um Super Obrigado a cada parceiro por sediar as etapas KWC Brasil
e contribuir para o crescimento do Projeto no Brasil.