Conheça os Jurados da Seletiva do Rio de Janeiro 

Shopping Nova América

Débora Marcia Paulino

Regente de Coro e Orquestra , professora de musicalização há 23 anos , graduada em pedagogia e música , pós-graduada em música , e especialização em Kodály pela New York University ,atualmente  integrante da Orquestra de flautas Inspira Som com formação da Sopro Novo Yamaha.

Formado pelo Conservatório Brasileiro de Música, Fill Motta é Bacharel em Cordas Dedilhadas, correspondente aos instrumentos: Violão guitarra e contrabaixo elétrico. Em 2013, se interessou pela pedagogia musical, o que o levou a cursar também Licenciatura em Música e se Pós- graduar em Educação Musical. Logo após se formar, iniciou sua carreira como professor de música em escolas regulares e oficinas. Trabalhou no Projeto social “SOM+EU” no morro da Providência, onde coordenou a Orquestra de violões da Providência. Em paralelo, além de seguir como Educador Musical, manteve também sua carreira como cantor e  instrumentista acompanhando diversos artistas da MPB, Pop, Rock e Samba, o que consequentemente o fez desenvolver um gosto musical mais eclético. Em 2017, montou seu projeto de karaokê ao vivo chamado “ Kariocante” que atua em festas e eventos. Também iniciou sua carreira como Diretor Musical com a peça infantil “ A Aventura de Ser quem Sou” ficando em cartaz no Teatro  Café  Pequeno no Leblon.  Atualmente, além de se dedicar ao “Kariocante”, ministra aulas de violão e guitarra na Escola de Música IDM ( Instituto de Desenvolvimento do Músico) e coordena um novo grupo de violões na CAC ( Casa de arte e Cultura João Nogueira).

Ana Paula Mendonça

  • Escola Nacional de Música Villa Lobos /Canto Popular
  • Escola Portátil de Música/Pandeiro – Uni Rio
  • CBM – Conservatório Brasileiro de Música/Licenciatura em Música – 2018
  • Musicalização Infantil – Cirandando Brasil
  • Arte e Reciclagem
  • Instrumentalização (Violão, Flauta e Pandeiro)
  • Colégio Pedro II – Encontro de Educação Musical
  • Orquestra em Sala – Conservatório Brasileiro de MusicaRealiza trabalho voluntário na ONG Liga do Bem, no Bairro da Penha, com Oficina de música, com crianças de 06 a 14 anos.
  • Além de ter experiência com musicalização em mais de 10 escolas por anos.

 

PHIL WERNNERSTOM

Campeão Brasileiro 2015 – 5° Melhor do Mundo. 

 

News

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − 5 =