Nélida Lima

Musicoterapeuta formada pela FMU.
Como atriz, participou pela Blues Star Shows de diversas produções. Esteve desde 2010, como parceira da Applauzo produções, estando presente como preparadora vocal e atriz sob a direção de Dan Rosseto.  Em 2016 integrou a equipe de professores do CP Musical, aonde ministra aulas de preparação vocal. Enquanto cantora, tem experiência como vocalista, coralista, solista, e backing vocal. Tem em seu currículo cursos de diversas áreas da arte. Estudou Performance Wolfsohn e Hart com Carol Mendelsohn (eua) Saule Ryan (UK) e Paula Molinari (BR). Em Técnica Vocal para Musical fez coaching com Tituss Burguess (EUA) e iniciou Belting Contemporâneo com o Maestro Marconi Araujo e esteve sob orientação vocal de Tiago Kaltenbacher. È professora de canto e preparadora vocal de cantores atores desde 2008.
Socio fundadora da A Voz em Cena Escola de Teatro Musical.

Vivi Keller – Cantora, Atriz , Pianista

Especialista e preparação e desenvolvimento vocal.

Coordenadora do Instituto de Canto e Tecnologia na EMT( ha 18 anos).

Fez a preparação vocal do programa Idolos Kids nas 2 temporadas.

Preparou as vozes de diversas celebridades: Marco Nanini, Ney Latorraca, Raul Cortez, Susy Rego, Branco Mello(Titãs), Junior Lima, Jair Oliveira, Luciana Mello, Lipe Volpato (Cumplices de um resgate), Roberto Shinyashiki  Rafael Bittencourt(Angra).

Fez direção vocal da áudio peça “Sussurrus” de David Laddy apresentada no Parque do Ibirapuera e no Museu do Inhotim.

Elaborou o curso técnico de canto do Senac.

 

Osmar Losano Iniciou sua carreira aos 15 anos em bares e casas de show em São Paulo, Brasil, participando de programas de televisão e rádio.

Em 1992, o artista recebeu um convite da escola de samba “Baden”, da cidade de Stuttgart, na Alemanha composta por 30 alemães, sendo ele o único brasileiro, cantando sambas-enredo do carnaval brasileiro, excursionando por toda a Europa com ritmos como samba, axé, pagode, forró entre outros.

Em 1993 o cantor montou o trio Swing Tropical com o qual se apresentava todas as terças-feiras em um local mexicano, nas noites Latino-Brasileiras. O local se tornou um ponto de encontro de admiradores da música brasileira, sendo um dos locais mais badalados da cidade de Stuttgart por 19 anos.

 

Adriano Pecego é Bacharel em Canto Lírico formado pela Faculdade de Artes Alcântara Machado, dirigida pelo Maestro João Carlos Martins, onde se formou sobre a orientação do Professor Carmo Barbosa e Maestro Abel Rocha entre outros grandes nomes da música nacional e internacional.

Estudou Fonoaudiologia na Faculdade EAD Laureate International Universities.

É Pós-graduado em Voz Artística no conceituado Centro de Estudos da Voz. Curso orientado pela Dra. Mara Behlau, onde se discute e estuda os mais modernos conceitos sobre a Voz Artística com um grupo formado por Professores de Canto, Fonoaudiólogos e Otorrinos.

Como cantor vem participando a anos de diversos shows e concertos onde se destaca a Temporada de 2015 e 2016 do Teatro São Pedro junto ao Grupo Vozes Paulistanas.

Como Professor de Canto e Preparador Vocal, vem atuando com diversos estilos musicais que vão do Popular ao Erudito, trabalhando com alunos iniciantes ou ajudando cantores profissionais a prepararem seus shows, concertos e gravações.  Também se destaca em seu trabalho, a atuação preparando e regendo grupos vocais e corais.

News Sem categoria

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + 7 =