Vamos começar com o Presidente do Juri Joe Hirata.

Está conosco, presidindo o corpo de jurados desde 2015. grande parceiro e cantor, com um coração do tamanho do mundo e uma humildade sem igual. Em breve teremos novidades.

Iniciou sua carreira profissional em 1998 num grande show realizado em Nagoya – Japão, lançando seu primeiro CD single LEMBRANÇAS. Retornou ao Brasil em 1999 e lançou seu CD álbum SONHO DE UM BRASILEIRO na casa de espetáculo Olympia em São Paulo.

Em 2003 participou da 48o. Festa de Peão de Boiadeiro em Barretos e participou do CD “As melhores de Barretos – Em ritmo de sucesso” com a música VAI, VAI PEÃO, juntamente com cantores renomados como Rio Negro Solimões e Zezé di Camargo.

Se destacou no programa Raul Gil durante 3 meses cantando desde músicas de Jessé a músicas sertanejas e representou a comunidade nipo-brasileira com grande orgulho.

capa1

Depois de 8 anos de carreira lançou em Agosto de 2006, o CD “Edição Especial – Músicas Japonesas”, em homenagem a comunidade nipo-brasileira que sempre o incentivou em sua carreira.

Em 2008 foi o Centenário da Imigração Japonesa no Brasil e JOE HIRATA comemorou 10 ANOS de carreira e participou de vários progarmas de TVs em 2008 como: Jô Soares, Hebe Carmargo, Fantástico, Record News, SPTV, Circo do Edgar-Multishow, Kátia Fonseca-Gazeta, etc.

Joe Hirata em entrevista no Programa do Jô Soares, onde participou de 2 blocos e cantou 2 músicas, contando a história de sua carreira no Brasil e Japão.

Falando em Imigração japonesa, adivinha de quem é o hino (e Realmente é o HINO)em comemoração dos 110 anos em 2018? Isso mesmo do Joe Hirata, Arigatô Brasil. Clique aqui e Confira.

Atualmente Jurado do programa “Canta Comigo” Agosto – Record.

Jô Soares

 

Vivi Keller – Cantora, Atriz , Pianista

Conosco desde 2017, integrou o corpo de juri de diversas seletivas brasileiras, inclusive a Final Nacional e este ano está a frente de seletivas nacionais e nos dará a honra em repetir a dose até a final 2018.

Especialista e preparação e desenvolvimento vocal.

Coordenadora do Instituto de Canto e Tecnologia na EMT( ha 18 anos).

Fez a preparação vocal do programa Idolos Kids nas 2 temporadas.

Preparou as vozes de diversas celebridades: Marco Nanini, Ney Latorraca, Raul Cortez, Susy Rego, Branco Mello(Titãs), Junior Lima, Jair Oliveira, Luciana Mello, Lipe Volpato (Cumplices de um resgate), Roberto Shinyashiki  Rafael Bittencourt(Angra).

Fez direção vocal da áudio peça “Sussurrus” de David Laddy apresentada no Parque do Ibirapuera e no Museu do Inhotim.

Elaborou o curso técnico de canto do Senac.

YASMIN FERNANDES

É sócia fundadora da Escola de Canto de Porto Alegre, instituição especializada no ensino do canto, é também professora de canto e técnica vocal, licenciada em Música pelo Centro Universitário Metodista do IPA, também formada em teoria musical e canto pelo Conservatório Pablo Komlós da OSPA e em teoria e percepção pelo Programa de Extensão do Departamento de Música da UFRGS.
Já atuou como professora na área de música na rede privada de ensino, em projetos sociais e como cantora trabalhou por muitos anos em eventos em Porto Alegre e interior do RS, e ainda integrou o Coro Sinfônico da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre por mais de dez anos.

Clique aqui e Confira o site da Escola de Canto de Porto Alegre

 

 

João Marcondes é um músico de reconhecimento internacional. Compositor, instrumentista, arranjador, produtor musical, educador, escritor e blogueiro! Marcondes é coordenador pedagógico e assistente de direção do Conservatório Musical e Faculdade de Música Souza Lima – sediada em São Paulo, onde ainda atua como gestor de inovação, coordenador de mídias e diretor da editora Souza Lima.
Marcondes dirige seu próprio selo chamado BAC Discos, fundado em 2003. E com 23 obras lançadas de forma independente. E que possui estúdio próprio.
Possui um blog de música com 30 mil leitores. E ainda leva a música brasileira em mais dois projetos digitais – um blog de conteúdo em inglês, e outro, com outro conteúdo, em espanhol, este com mil leitores mensais.
Como artista possui 20 álbuns lançados no mercado fonográfico – obras entre música erudita, popular – canção e jazz, e experimental.
Possui uma bibliografia completa para o ensino da música, que está em fase de lançamento pela Editora Souza Lima. E que contou com as ilustrações de Karmo, e com a revisão de Paulo Ramos Filho, neto do escritor Graciliano Ramos.
Ainda apresenta a série Quero ser músico, para Youtube do canal Souza Lima.

 

 

News

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

− 2 = 7