bootstrap website templates

Finalistas
Atrium Shopping
Santo André - SP

Gostamos de conhecer os nossos filanistas, saber suas expectativas e um pouco mais da sua história.

Todas as informações a seguir são de total responsabilidade do Candidato.

Sejam Bem vindos ao Time de Finalistas KWC Brasil. Vocês estão um passo mais perto de conquistar o título de Campeões e disputarem pelo brasil em Tóquio, Japão. Com todas as despesas pagas pela Tk Produções Artísticas.

Mais uma vez parabéns e gratidão por fazer parte da nossa história!

Mobirise



Um super obrigado ao Atrium Shopping por sediar etapas KWC Brasil 2019.


· Qual é a sua profissão? Sou orientadora de público na rede SESC SP, mas sou formada em Gastronomia.
· Qual é o seu envolvimento com a música? 
Sempre gostei de música e de dançar. Lembro-me que quando muito pequena ouvia bem alto muitos cd’s em casa e duas fitas cassete em especial, onde gravei meu seriado e filme favoritos: “Os Jacksons”, exibida em dezembro de 1993 pela rede globo. Com aquele seriado descobri que gostava realmente de cantar e do Michael Jackson, é claro! E o outro é Sarafina, um filme africano na época do Apartheid com muitas músicas e danças, com participação da Whoopi Goldberg.
Obs.: Não sei fazer o moonwalker e nem a coreografia do thriller direito.
Minha família sempre foi muito festiva e com isso, minha mãe me disse que após esse encanto com a música, ela alugou um videokê para uma festa de nossa família e cada parente começou a escolher sua música para cantar. Quando foi minha vez a maioria deles ficou impressionado e meu pai chamou minha mãe pra me ver cantando, já que ela estava na cozinha e só elogiava quem estava “lá fora” cantando, mal sabendo que era eu.
· O que você espera do KWC Brasil 2019?
Engraçado que só me inscrevi no concurso por causa de uma amiga muito querida chamada Renata que praticamente me intimou para eu fazer minha inscrição. Ela viu as regras, datas e em todas as eliminatórias está indo me assistir. Ela me dá muuuiitaa sorte!
Assim espero deixá-la orgulhosa e como nunca saí do país, seria uma excelente primeira vez conhecer o Japão com meu novo e super amigo Rairo, que ganhou a seletiva de Santo André comigo (Rairooo... É nóis!)

 Alguma curiosidade que possa chamar atenção.
Eu nunca vi meu pai chorar.
A primeira vez que isso aconteceu foi no meu aniversário de 15 anos. Fizemos uma super festa com tema anos 70 e depois do “parabéns”, ele mesmo pediu que eu cantasse para meus parentes uma música que interpretei na escola em que fiz aula há alguns anos antes da festa. Mal sabia ele que seria uma choradeira só! E não somente dele, mas de vários parentes que lá estavam. Foi um clima de integração familiar maravilhoso e modéstia parte, o bolo também estava divino!  
· Qual é o estilo de música que você canta.
AMO o estilo Soul tanto nacional quanto internacional e filmes com corais de igrejas, musicais ou ainda infantis, que são maravilhosos para cantar, aprender e refletir.

· O que você cantou nas suas seletivas e finais?
Na minha seletiva cantei uma música que sempre me pendem para cantar: What’s up? canção de 4 Non Blondes e na final That's What Friends Are For interpretada por um quarteto maravilhoso: Dionne Warwick, Elton John, Gladys Knight, and Stevie Wonder.

Aline Cunha @negraline10

Finalista Atrium Shopping - Santo André -SP

• Qual é a sua profissão? Sou professor de canto, mas ja passei pela experiencia em telemarketing, garçom e aprendiz em uma fabrica de alimentos.
• Qual é o seu envolvimento com a música? Minha interação com a musica vem desde muito pequeno. Cresci vendo meu avô tocando sanfona, ajudava ele a estudar os forros, cantando; isso tudo muito criança. Meu pai também é sanfoneiro, mas via ele mais no teclado tocando na igreja, foi onde efetivamente comecei e nunca mais parei.
• O que você espera do KWC Brasil 2019? Sobretudo aprendizado, mas uma bela exaltação a arte, ao canto, aos grandes nomes da musica. Que as energias da musica nos leve para alem das fronteiras.
• Qual é o estilo de música que você canta? To numa fase no meu canto de descobertas, admito! Mas domino bem o Jazz, o Neo Soul, R&B e a verdadeira MPB que mistura isso tudo com muita maestria.
• O que você cantou nas suas seletivas e finais? Travessia – Milton Nascimento | Lay Me Down – Sam Smith
• Alguma curiosidade que possa chamar atenção.
Nossa, tem uma historia ótima! No dia da minha seletiva eu estava confiante, mas apreensivo ao mesmo tempo, é inevitável quase. Mas sei la o que me deu, que no intervalo entre as apresentações eu cheguei na Aline e disse que passaríamos eu ela pra Final Brasil (obvio que fiquei chocado com a qualidade dela, ja amo). Detalhe, eu nem tinha cantado ainda! Quando na fina regional ouvi o meu nome e o nome da Aline, eu não acreditei. Subi no palco feliz da vida e a Aline disse “Me passa os números da Mega-Sena” eu respondi “Acredita comigo que vamos longe”. chamo isso de Fé. 

Rairo @o.rairo

Finalista Atrium Shopping - Santo André -SP

COMPARTILHAR ESSA PÁGINA

Conheça outros finalistas KWC Brasil 2019

Além das informações sobre o evento.

FINAL BRASIL 2019

Shopping Boulevard Tatuapé -  R. Gonçalves Crespo, 78 - Tatuapé, São Paulo - SP,

PARCEIROS 2019

Um Super Obrigado a cada parceiro por sediar as etapas KWC Brasil
e contribuir para o crescimento do Projeto no Brasil.