Não é apenas um campeonato de karaokê

O KWC proporciona EXPERIÊNCIAS. De conviver com pessoas diversas, se apresentar em lugares inusitados e com possibilidade de viajar para outros estados nacionais ou países. Mas é mais do que isso, é a oportunidade de se descobrir e ser descoberto musicalmente e a cada apresentação superar-se em novos desafios. Demais não é? Garanta a sua Pré-Inscrição.

KWC - KARAOKE WORLD CHAMPIONSHIPS BRASIL - Campeonato Mundial de Karaokê

As competições têm sido realizadas desde 2003.

Mais de 30 países serão representados por seus melhores cantores que irão concorrer ao título de Campeão e Campeã Mundial. Ao longo dos anos a final já foi realizada em diferentes países tais como, Finlândia, Tailândia, Estônia, Rússia, Irlanda,  Suécia, Cingapura e Vancouver.

Em 2015 os nossos campeões Phil Wennerstrom e Mariana Moi representaram o nosso país em Cingapura e obtiveram ótimos resultados em 2016 não foi diferente os nossos brasileiros Bruna Higs e Mike Maia se destacaram em Vancouver, Canadá e não foi diferente com os campeões 2017 Ananda Torres e Thiago Millôres em Helsinki, Finlândia.

Esse Ano Carol Naemi e Eduardo Torres estão se preparando para o Mundial que acontecerá novamente na Finlândia nos dias 19,20 e 21. Sendo preparados pela Vivi Keller e Joe Hirata. Estamos na Torcida.

Em 2019 será um novo país com novos campeões.

Palavras da Organização Brasil

“Nós da Tk produções Artísticas primamos pela qualidade do campeonato, temos como principal objetivo proporcionar uma experiência inesquecível e satisfatória para cada envolvido. Importante ressaltar o nosso compromisso com a transparência e a integridade do projeto.

Queremos levar o melhor do Brasil para mostrar aos outros países que aqui temos talentos incríveis.”

 

Fases KWC Brasil

  1. Seletivas Nacionais
  2. Finais Regionais
  3. Final Brasil
  4. Final Mundial 
FAQ

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

32 − = 29