free amp template

PREPARAÇÃO DE CAMPEÕES

Confira abaixo  a visão Vivi Keller  sobre a preparação dos campeões.

A preparação dos campeões KWC BRASIL.

É uma grande alegria e também um grande desafio preparar os campeões. Faço esse trabalho no KWC Brasil desde 2017 e a cada ano vamos nos aperfeiçoando.  

O primeiro grande desafio é a escolha do repertório. Temos sempre 4 solos para cada um e 3 duetos. Eu e o Joe Hirata tentamos direcionar essa escolha pensando principalmente em músicas que mostrem o que cada um tem de melhor.  

O segundo desafio é o pouco tempo que temos para prepara-los. E quando eles são de cidades e estados diferentes, a logística é mais difícil. Mas damos um jeito. São muitas horas de vídeo conferencia nas madrugadas, muitos domingos e feriados... rsrs  

Quando chegamos ao campeonato vem o desafio da adaptação ao fuso horário e clima. Por Exemplo: Em Helsinque saímos de 32 graus para -8. E lá no campeonato a constatação de que todos são muuuito bons.  

A parte técnica é muito importante, mas na minha experiencia desses anos percebo que o controle emocional é que dará a direção de como eles se sairão nas apresentações. Todo o trabalho, o stress e os desafios são compensados na vivência dessa incrível experiência que é o Campeonato Mundial de Karaokê.  

Escrito por Vivi Keller - Vocal Coach

OUÇA A PLAYLIST DOS CAMPEÕES

Datas

Em 2020 o mundial será no Canadá.
Represente o Brasil entre 30 países.
Apartir de 18 anos que não vivam exclusivamente de música, cantando.

Contatos

Email: producao@kwcbrasiloficial.com         
 +55 (11) 3106.7505